sábado, abril 12, 2008

Piropos dos trolhas

- Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?
- Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo
- Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trá-la contigo!»
É pa menáge
- Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água
- Oh menina.. você tem um alçado posterior muito interessante…
- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo
- Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…
- Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…
- Comia-te toda e cosia o cú Só para Não te cagar
- Com um cú tão bom deves cagar bombons
- Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia
- Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres
- És tão boa que te fazia um pijaminha de saliva
Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!
- Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te o olho
- Isso é que são carnes, não as que a minha mãe põe no cozido à portuguesa
- Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um
mês a cagar trapos
- Se cair, já sei onde me agarrar
- Metia-ta inteira até que me mordesses
- Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa
- Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino
- Tens uns olhos que, que, ….. Que te comia a cona toda
- Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas
- Minha Senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
- Era capaz de foder o teu cão só para entrar na tua família
- O cão morde? ……… E a menina
- Tanta carne e eu em jejum
- ohh boa, anda cá que o pai unta-te a mifra com compóta do culhãoo
- Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo
- Olha lá, com menos cú também se caga, sabias?
- Se o teu cú fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo
- Belas pernas! A que horas abrem?
- Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!
- Oh morcona, comia-te o sufixo!
- Tens um cu que parece uma cebola! ……. É de comer e chorar por mais!
- Contigo filha, era até ao osso!
- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
- Usas cuecas TMN?................É que tens um rabinho que é um mimo!
- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
- Foste à tropa? É que já marchavas…
- Oh boaaaa… contigo era até achar petróleo…
- Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
- És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!
- O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!
- Ora aqui está uma moça com sítio onde agarrar!
- Diz ela: - Hoje vou ter folga… Diz ele: - Tão novinha e já com folga!
- Foste feita no calor? Até estalas…
- Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….
- Ia a "moça" (16/18) com a mãe; Oh boa, anda cá que de certeza que já
não sangras!
- Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.
- Vamos tapar buracos?
- Oh filha, anda cá que o pai não aleija!
- Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água.
- Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!
- O teu pai é pedreiro? É que tens um que é obra!
- Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
- Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
- Há mais lá em casa como tu?
- Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia
todo por 100 paus.
- Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu
acima fazer-te suar.
- Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.
- Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caído mesmo de cara!
- Ohhh boa comia-te toda!!!
- Um dia pensei levar-te no meu coração. Mas depois topei. Que era
muita areia para o meu camião…
- Ó jóia! Anda aqui ao ourives.
-Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto
- Ó filha, quem me dera ser talhante só para te pôr a mão na febra.
- Ó flor, deixas pôr?
- Ei, és cá um avião, espeta-te aqui contra a minha torre de controlo!
- Tu aí cheia de curvas e eu aqui sem travões
- Ó amor, anda cá que o betão já está armado
- És tão boa actriz como atrás?
- És boa como o milho, pena é eu não gostar de cereais!
- Ohhh minha cabra, vem cá ao pastor
- Sabias o que te fica muito bem a cara?
- ÒOOOOO BOAAAAA FAZIA-TE UM FILHO
Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
-Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!
-Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
-Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
.-Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
- Tens uma boca! Deve ter um gostinho...
- Oh boa, Posso provar?
- Olá, o cachorrinho tem telefone?
- Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
- Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.
- Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
- És uma gata, posso miar-te aos ouvidos
- Que pedaço de mau caminho, deixas-me alcatruarte o portão
- Tu és um anjo com asas, mas eu estou a ver-te a voar até mim. Que me dizes?
- Tás perdida no universo? Anda cá que eu levo-te às estrelas!
- Isso é tudo teu?
- Ficam-te bem. Mas eu ficava-te melhor!
- Partia-te a bilha toda, ó cavalona!
- Gostas de bicicletas? Então monta-te aqui e dá aos pedais
- Senta-te na minha que eu entro na tua!
- Por acaso não és diabética? É que tens um olhar que é um doce.
- És tão doce que só de olhar para ti engordo.
- Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até
se me grelham os tomates.
(Lamber o dedo e passar na camisola dela) - É melhor tirares essa
roupa toda molhada
- Posso não ser muito giro mas sou o único tipo que está a falar contigo.
- Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?
- Podes não ser muito bonita mas de luz apagada tudo é bom.
- Olha desculpa podias-me dizer o teu nome? Que é para quando me
estiver a masturbar saber em quem pensar.
- O meu amor por ti é como a diarreia não consigo conte-lo cá dentro.
- Não sabia que as rosas também andavam.
- Tu e eu. Chantilli e algemas. Alguma pergunta?
- Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!
- Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven".
- Doeu quando caíste do céu?
- Deves estar mesmo cansada, passas os dias a andar de um lado para o
outro na minha cabeça.
- Deixa-me ser o martelo pneumático da tua vida
- Subia-lhe pela palmeira acima e encavava naquele rego até que lhe
saltasse a espinha!
- Fazia de ti uma sandes com pão. Abres as pernas e pão, pão, pão...
- Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, ultrapassava o fim
do mundo por um dos teus beijos... e ainda ia mais longe pela outra
coisa que podes fazer com essa boca!
- Tu és tão gira que te vou meter nos meus favoritos!
- Quem me dera ser um gelado para me chupares até ao pau!!
- Vamos engravidar-te?
- Tens uns acessos tão bons e um areal tão limpinho que mereces a bandeira azul!
- oh estrela queres cometa
- Oooh boa!! aposto que hoje é o teu dia de anos… não queres vir cá
soprar na vela??"
- Com uns lábios desses, quem é que queria os 3 pratos!
- Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!
- Ó menina, gorda como estás vê-se logo que não suas muito
(Num dia de chuva) - Xiii! não podemos sair, chove a dar com o pau..
por falar em dar com o pau…
- És católica?…-É que tens um cú, valha-me Deus!
- Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do
Scwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie…
- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!!
- "Come to me", que eu como-te a ti…
- Com uma montra dessas…, imagino como é que é o armazém!
- Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares
da música, podes vestir-te e ir embora...
- Sabes o que é uma foda mágica? Eu dou-te uma e tu desapareces!
- Oh pipoca, vamos estoirar na panela?
- Não sabia que as flores andavam!
- É melhor có meu almoço!
- A tua mãe tá de parabéns
- Queres leite minha vaca? Queres mel minha abelhinha? Queres açucar
meu torraozinho? Queres pixa minha puta?
- Porque é que não tem talo o nabo...
- Vamos Os Três Ao Cinema? Eu Tu E O Amor
- O teu pai é ladrão? É que teve de roubar todas as estrelas dos céu
para te pôr nos olhos.
- Não te doeu? Quando caíste do céu?
- Tens lume? - Mas já tens o cigarro aceso -Eh, caralho, pois tenho.
Olha, por falar em caralho, queres foder
- Eh ganda pão, vem cá para te enfiar o chouriço.
- Com umas mamas dessas já dava para abrires uma leitaria
- Não feches a porta do talho que ainda há mais carne para entrar
- Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a
mulher mais feliz do mundo, esta noite
- Isso é todo teu? Em meia hora era todo meu.
- Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
- Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
- Os meus amigos querem saber se achas que sou giro
- Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que
fazias amor comigo em público..
- Sapatos giros, vamos para a cama?
- Caluda e abre o grelo que já estás a escorrer melaço até aos pés.
- Borracho, ficas por cima ou por baixo?
- Faz-me falta é uma coisinha destas, até vinha com mais pica pó trabalho!

- um contributo do Faustão

Sem comentários: