sexta-feira, agosto 29, 2008

Procura-se Deus com experiência

- Aqui há uns anos, Deus criou o mundo e tal... tudo normal visto que os deuses fazem dessas coisas.

- Depois meteu uns dinossauros e quando se fartou tirou-os de cá e pôs o Adão. Arrancou-lhe uma costela, fez uma mulher e foi procriar como se não houvesse amanhã. Um autentico “pandan”, a fazer lembrar os primeiros anos de casado de D. Duarte de Bragança. Indivíduo em que cada tiro cada melro, apesar de eu duvidar que os melros de nomes mais longos que a idade do cineasta Manuel de Oliveira (vai fazer 100 anos) tenham sido alvejados pela arma do dito tal, mas tudo bem… tuuuudo bem.

- Hoje em dia, ainda há homens que tiram as costelas mas são por outros motivos que nada tem a ver com a aquisição de fêmeas, mas sim para as substituir. Até agora tudo normal…

- O que me intriga, é o que se segue a este mundinho que está criado, mais que visto e apalpado. O que quero eu dizer com isto? Bom… Aquele individuo tirou de cá os dinossauros, ou melhor, alguns, visto que ficaram cá os crocodilos, os tubarões e a Simone de Oliveira a cantar a desfolhada. Mas tem havido tentativas de melhorar e evoluir as coisas.

- Para mim, a pior tentativa de Deus para mudar o mundo, foi quando tirou uma costela a uma mulher e saiu Tatiana Romanova, que depois de uma ligeira alteração genética devido ao consumo excessivo de Botox e laxantes deu em José Castelo Branco. Este espécime demonstra na sua base genética o que Deus queria para o homem moderno que é sacar velhas e chupar-lhes o que tem de melhor, o dinheiro.

- A evolução daquele indivíduo levou a que ganhasse poderes curativos, pelo menos a actual esposa já vai nos 324 anos de vida, e últimos estudos demonstram que para além do dinheiro consegue também sugar MasterCards e um ou outro livro de cheques.

- Eu sou a favor das evoluções. Por mim uma mulher com 3 seios não seria problema nenhum. E se por ventura vierem todas com o rabo igual ao da Jennifer Lopez também aceito. Mas duvido que isso aconteça.

- “Ah! Mas Deus está lá em cima e vê tudo!”. Sim, é verdade que está lá em cima mas já não vê muito bem, sabem que Deus já tem uma certa idade… Por mim quem está lá em cima e vê tudo é a minha vizinha do 6º direito. Ela vê, ouve e ainda prevê o futuro…

- “Ái o Katela chegou no sábado a cambalear e tenho a impressão que o ouvi a gomitar. Acho que para a semana vai ser a mesma coisa.” – e não é que acertou!?

Ao menos, morreu?

Podia conduzir de pijama...



...já que vai deitado...

Vai apitar pó caralho!

Já não se pode adormecer na passadeira?

Cuidado com os biscoitos de ganza

Tinha de ser uma gaja

Pisar. Cair. Uivar.



Que tralho FIXE E MERECIDO!

braindead

"Ardestes"

Aquele cabrão que se meteu à minha frente...

...havia de se foder...

quarta-feira, agosto 27, 2008

...fôda-se...