sexta-feira, dezembro 05, 2008

MEGA POST





























quinta-feira, dezembro 04, 2008

Natal é Melhoral, nem faz bem nem faz mal!

Antes que entre logo a matar com frases veemente agressivas como: “odeio o natal” ou “deviam pegar no natal e pô-lo a trabalhar numa pedreira e descalço para ver se ele gosta” ou “ponham duas gotinhas de limão quando se batem as claras em castelo para ganhar sabor”… Começo se calhar pela pergunta mais básica: “Se o Natal é quando o homem quiser, porque é que escolhem sempre o mesmo dia?” Primeiro cortam qualquer tema de conversa. “Olha lá! Sabias que este ano o Natal calha dia 25 de Dezembro?” – “Eh pá! Isso é espectacular!”
No entanto há perguntas que se fazem sempre, tais como o local onde se vai passar o natal, com quem, o que é que pedimos ao Pai Natal… E era aqui que eu queria chegar! Pai Natal, filho da p#t4, seu velho miserável… E perguntam vocês: “ Mas oh Dr.Katela, que é que o Pai Natal te fez?” - nem mais, não fez mas pode fazer!
Primeiro ponto: O Pai Natal existe mesmo e eu conheço-o!
Segundo ponto: Não só tem casa no pólo norte, com está definitivamente em todo o lado! O Pai Natal meus senhores, é um agente secreto da parte de Deus e tal como este, é omnipresente! E é nesta altura que aproveita para saber tudo o que se passa em nossas casas. E como? Através das cartas que as crianças mandam supostamente a pedir presentes: “Querido pai natal, este ano queria um Pokemon roxo porque o amarelo só se usa á noite e com calças pretas. A minha mãe meteu os cornos ao meu pai e o meu pai agora é paneleiro!”. E se julgam que as crianças são inocentes e não dizem as coisas de propósito enganam-se. A mim é que não me enganam!
Terceiro ponto: Nem todas as crianças recebem presentes porque ou não tem nada para contar ou simplesmente não sabem escrever. Um exemplo da Etiópia: “Pai Natal, tenho 12 anos e queria um fogão e uma panela para poder fazer arroz com água para os meus 3 filhos. Os meus pais têm 28 anos e já são muito idosos. Obrigado!” – a única informação que está a dar ao pai natal é nenhuma excepto que a esperança média de vida na Etiópia é de 26 anos, e para compensar esta suposta criança manda-lhe alguns brinquedos pela Unicef, brinquedos que são tão úteis como as cartas ao pai natal!
Quarto ponto: Quem é este agente? Visto que Deus já tem uma certa idade e tira férias nesta altura do ano para ir ao funeral do filho pegou num mendigo de Carrazede da Tarraxona e disse: “Meu filho! Tenho uma missão para ti! Algo tão grande que nem vem na bíblia! No fundo se quiseres ganhar uns trocos telefona que eu tenho uns biscates como agente para ti.” Então nasceu o primeiro agente secreto do divino tipo 00Zero sem rei nem roque. Tem barba grande e branca e é gordo que nem um texugo o que mostra o seu desleixo. Trabalha de noite e nem se dá ao trabalho de tirar o pijama vermelho com folhos em algodão, que por sinal até são muito fofinhos! Fala inglês e bebe Coca-Cola como se não houvesse amanhã, apesar de estar sempre bêbado que se nota pelos seus: “oh oh oh’s”
Dica da Semana: Se quiserem realmente receber prendas, ou como quem diz, serem devidamente compensados pelas informações que dão a Deus contem tudo e em especial todas as fantasias sexuais de toda a gente que souberem. No caso de não saberem a morada desse tal de Pai Natal, enviem para mim que eu reencaminho, ok?
Já agora, Boas Festas e até mai logo!

quarta-feira, dezembro 03, 2008

A graçola do momento :P

Carta ao Primeiro-Ministro:

Senhor Primeiro Ministro:

Venho protestar veementemente através de Vª Exª pelo nome dado ao computador que os vossos serviços resolveram distribuir aos meninos deste país (os que sobrarem do seu negócio com o Hugo Chavez na troca do petróleo, bem entendido).

Eu, Pedro Carvalho de Magalhães, nunca mais poderei usar a minha assinatura sem ser indecentemente gozado pelos meus colegas de trabalho. Sempre assinei PC Magalhães e, desde que Vªs Exªs baptizaram o tal computador, tive que alterar todos os meus documentos.

Uma coisa tão simples como perguntar as horas e a resposta que recebo é:
- Atão Magalhães... vai ao Google...

Se vou à máquina de preservativos, há sempre uma boca dum colega:
- Para quê, Magalhães? Não te chega o anti-virus?

Se vou ao dentista, a recepção é sempre a mesma:
- Então o senhor Magalhães vem limpar o teclado...

A minha mulher, Paula Carvalho Magalhães, também sofre pressões indescritíveis no emprego: Ontem uma colega veio da casa de banho com um tampão na mão e gritou:
- Paula.... esqueceste-te da tua pen!

Também o ginecologista não resistiu ao nome e, após a consulta, disse-lhe que tudo estava bem com as entradas USB!

Nem o meu filho, Pedro Carvalho Magalhães, escapa ao gozo que o nome veio provocar.

A Rita, a mocinha com quem andava há mais de 6 meses, acabou tudo com este argumento:
- Magalhães.... vou à Staples procurar outro que a tua pega é muito pequena!

Quando, devido a tudo isto, apanhei uma tremenda depressão que me impediu de trabalhar, fui ao psiquiatra. Ele olhou para o meu nome e disse:
- Pois é, senhor PC Magalhães. Aconselho-o a passar pelo suporte técnico da Staples... podem ser problemas de memória RAM!

Neste momento a minha mulher quer desinstalar-se e procurar alguém que tenha um nome 'decente'.

Senhor Primeiro Ministro... porque diabo não puseram o nome de Sócrates a esse maldito computador? Queria que o senhor visse o que custa!

Atenciosamente, assina
Pedro Carvalho M. (e não me perguntem o que é o M)


via Vicente