- Há coisas que eu não entendo...
- Quando me disseram que os porcos tinham orgasmos de 30 minutos e os hipopótamos chegam a ter de uma hora, pensei escrever uma carta a Deus e perguntar se lhe custava muito dar-nos a nós humanidade, meia dúzia de minutinhos a mais. Que contas andou aquele individuo a fazer quando criou o mundo!?
- A próxima vez que me disserem, que sou pior que os animais porque só estou bem a pensar em sexo, fiquem a saber que sou eu e os golfinhos, porque para além de nós são os únicos animais que copulam por prazer. Mesmo que seja por um misero orgasmo de alguns segundos.
- Há alguns pontos nos animais que me invejam. Para além dos longos orgasmos, nunca vi nenhum mamífero das savanas a dizer amo-te no fim de um acasalamento ou a telefonar no dia seguinte a marcar novo encontro. Também nunca vi nenhuma leoa zangada só porque o leão lá do sitio depois de a ter cobrido, cobrio a irmã, a tia, a prima, a mãe e até a avó... Acho isso até bastante fofinho quando acontece.
- Mas há coisas que nós temos em comum. As técnicas de engate são uma mistura de pavão com boi do Minho. Eu explico. Um individuo quando chega a uma discoteca, colocasse numa posição em que possa ver toda a área e pensa: "Sinto-me um boi no pasto. Ainda não comi aquela vaca..."
- Ai é altura de por as penas todas no ar e tentar engatar as fêmeas por ordem decrescente de qualidade...
- Um aviso! Se só conseguiste engatar alguém muito próximo da hora do fecho da discoteca, é porque chegaste ao fim do patamar da cadeia alimentar em termos de qualidade. Por isso prepara-te porque vais virar restos ou vais comer o teu vizinho do 7º esquerdo que de costas parece uma gaja boa de Ermesinde...
Sem comentários:
Enviar um comentário