sexta-feira, março 10, 2006

História insólita do programa de 4/3/06


Como será possível estarmos num café, com uma companhia muito agradável, num espaço onde reina a calmaria e de repente ver que alguém se desloca para o pé de mim, mas que afinal ia pra sair. Até aqui parece tudo muito normal, e serei eu q estarei apenas, mais uma vez, com complexo de perseguição (problema já resolvido, pois a Marisa Cruz mandou um dos capangas do Benfica dar-me uma carga de porrada por eu a perseguir). Ao que de repente eu noto que afinal eu não estava ao pé da porta, mas sim e meus amigos, isto é assustador, estava ao pé de um enorme vidro de montra!

O amável senhor dono do estabelecimento acorreu logo para saber, não se o senhor estava bem, mas sim para perguntar-lhe se afinal ele tinha ali outra porta!

Claro que se está a ver q o homem se encontrava de tal maneira mal com os vidros de montra, que o sei ódio teve de ser resolvido ali mm. E sem qualquer ponta de pudor fingiu estar bêbado e enganar-se na porta!

Tudo isto mostra q a minha teoria sobre a invasão dos vidros de montra e a nossa protecção por parte do grupo especial da GNR, o PINGA é verdade e fundamentado!

Sem comentários: